RESN. Design ácido.

Estava eu a divagar pela rede, quando me deparei com o trabalho excelente daagencia  neo-zelandeza RESN.

RESN Design ácido neozelandesRESN Design ácido neozelandes

Fiquei impressionado com a qualidade estética do conjunto e principalmente a experiência de navegação do site dos caras.

Designers no RESNDesigners no RESN

Vale a pena esperar carregar, e conhecer o universo louco do site dos caras. Outro dia posto sobre o trabalho deles.

1 Response to “RESN. Design ácido.”


  1. 1 António fevereiro 20, 2009 às 11:42 am

    Olá.

    Eu descobri esse site ontem e fiquei maravilhado com a home page…Aquela esfera azul com um foco branco interior…aquilo é tudo feito em AS 3.0…Haveria possibilidade de saber o source code de algo como aquilo?

    Se sim,mande-me um mail.

    Adorei os loadings, os backgrounds, navegação…entra-se naquele site e não se quer sair…

    Obrigado


Deixe um comentário

Delicious


